Temporada de treinos

Treinamento @Vertical Team

Comecei em Janeiro de 2016 a treinar com a Vertical Team, que é na minha opinião a melhor parceria que já fiz para a minha evolução na escalada. A Vertical Team é uma empresa que treina atletas para superar seus limites na escalada, baseada em diversos exercícios de complemento como musculação, corrida, alongamento, fisioterapia preventiva.

Vertical-Team (1).cdr

O treinador responsável pelo meu treino é ninguém mais, ninguém menos que Anderson Gouveia, meu amigo e treinador por quem tenho muita admiração e honra de poder seguir seus treinos e parceria.

Anderson Gouveia

O principal motivo que me fez procurar um treinador, e seguir “planilhas” de treino, foram as lesões, dores que estava tendo a todo momento, pois vim de uma sequência de anos de escalada de boulder e sem acompanhamento, o que me fez perder vários meses de evolução e dinheiro em tratamentos.

Já nas primeiras semanas eu pude ver que a decisão de tornar o treino algo sério, foi incrível, pois já comecei a sentir a melhora nas dores da coluna, ombro e principalmente os dedos.

* Se você está em dúvida sobre treinar com acompanhamento ou não, já aproveito para lhe aconselhar que a melhor escolha é SIM, treine com alguém que sabe o que está falando, você sentirá o resultado em pouquíssimo tempo!

Ian Padilha.

Deixe um comentário

